APLB DISCUTE PROPOSTA DO PLANO DE CARREIRA EM REUNIÃO COM COORDENADORES PEDAGÓGICOS, NESTA SEGUNDA, 29/3

A diretoria da APLB-Sindicato realizou reunião, na tarde desta segunda-feira, 29, com coordenadores pedagógicos da Rede Municipal para discutir as propostas do Plano de Carreira do Magistério, pertinentes ao segmento.

Na discussão, a direção da APLB-Sindicato reafirmou a defesa intransigente das propostas já discutidas anteriormente com os coordenadores pedagógicos e contidas na proposta do Plano de Carreira,  cuja revisão vem sendo discutida pela comissão APLB/SMED, e deverá ter prosseguimento.

Durante o encontro, ficou acertado que tão logo haja novos avanços no processo, a APLB chamará nova reunião com os coordenadores para dar continuidade às discussões.