APLB debateu situação da coordenação pedagógica na Bahia em plenárias simultâneas realizadas na capital e interior

Direitos e condições de trabalho foram temas debatidos em plenárias simultâneas realizadas pela APLB-Sindicato nesta sexta-feira (31/03) com coordenadoras/es pedagógicas/os da rede pública de ensino baiana. Em Salvador, o evento ocorreu de forma híbrida na sede do sindicato, com a participação de educadores presentes nos auditórios das delegacias regionais da APLB, via plataforma Zoom.

“Estamos buscando a valorização do Magistério e deste seguimento”, disse Arielma Galvão, diretora da APLB que organizou a atividade.

Nas plenárias,  a APLB destacou a importância da participação de todos no PPA Participativo (Plano Plurianual), defendendo a Educação e o fortalecimenhto do pedagógico.

Para saber as datas dos encontros do PPA ACESSE AQUI

Quer propor uma ação de melhoria das condições de trabalho da coordenação pedagógica? Envie e-mail com seu nome, lotação e contato para: comissaoeducaplb@gmail.com

Atenção! As propostas devem estar alinhadas com a Carta da Coordenação Pedagógica (utilize as setas contidas no rodapé da imagem para avançar as páginas)👇

CARTA DAS COORDENADORAS em 02 11 2022

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO!