APLB CONVOCA TODAS/OS A LUTAR PELA VIDA!

A APLB-SINDICATO ORIENTA:

1. A APLB-Sindicato orienta a toda a categoria que deve evitar qualquer atividade presencial na escola, na segunda feira (26/04), terça feira (27/04) e quarta feira(28/04), até que se  tome posição unificada. Portanto,  todas/os devem se agendar e participar das atividades da agenda divulgada nesse card;
2.  Para a Reunião de Representantes, as escolas que não concluíram a eleição do seus representantes junto à  APLB- Sindicato, deve indicar um/a companheiro/o para participar da reunião de representantes de escolas na segunda feira.

Para tanto, o/a indicado/a deve se cadastrar no e-mail: aplb.municipal@gmail.com  informando:

ASSUNTO: REUNIÃO DE REPRESENTANTES
Nome da escola/GRE
Nome da/o companheira/o indicada/o
Telefone celular para contato e e-mail  (para receber o link da reunião).

ATENÇÃO! O acesso à reunião será permitido para Representantes regulares e para os que forem cadastrados seguindo essas instruções!

JUNTAS/OS NA LUTA !
PELA VIDA , VACINA JÁ PARA TODAS/OS!
FORA BOLSONARO!