APLB CONVOCA PARA O DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E POR ELEIÇÕES LIVRES!

📢 A APLB-Sindicato convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação para participar do ato nacional em Defesa da Democracia, do Sistema Eleitoral Brasileiro e por Eleições Livres, que vai acontecer no dia 11 de agosto em todo país. Em Salvador, a concentração acontece na próxima quinta-feira (11/08), às 9 horas, na Praça do Campo Grande.

“O 11 de agosto será uma data histórica, num momento tão crítico no nosso país, com cortes na Educação e ameaças à democracia. Ocorrerão atos em todo o país, convocados pelas centrais sindicais, CNTE, Campanha Nacional Fora Bolsonaro, pelos movimentos sociais e por entidades estudantis. A data é o primeiro Dia Nacional de Mobilização, em defesa da democracia e das eleições livres, em repúdio a escalada golpista de Bolsonaro, que ataca as urnas eletrônicas e ameaça um golpe contra as eleições. Vamos levar a voz da Educação às ruas!”, convoca Marilene.

Defender a democracia neste momento é papel de todas e todos! É fundamental que professoras (es) e funcionárias (os) de escola participem para que possamos defender juntos e juntas a democracia e as eleições sejam respeitadas, porque sem democracia é o autoritarismo que vence!

Vamos junt@s!

FORA BOLSONARO!