APLB cobra e reunião com a SEC é agendada para a tarde desta terça-feira (02/04)

Ao longo dos seus 71 anos de história, a APLB-Sindicato sempre defendeu o diálogo constante em defesa da categoria. Fruto deste empenho somam-se grandes vitórias. Como exemplo desta persistência e postura de luta, a direção da APLB cobrou da Secretaria de Educação do Estado, via ofício, a realização de uma audiência para tratar de pontos de pauta importantes como  o reajuste salarial com reposição de perdas, correção de mudança de grau e padrões da carreira, certificação, revogação da Portaria 190, caderneta digital, 3ª parcela dos precatórios, aumento de pecúnia, convocação dos habilitados em concurso público, entre outros listados no ofício abaixo. Uma reunião foi agendada para esta terça-feira (02/04), às 15h, na SEC, CAB. A direção da APLB não medirá esforços e espera resultados concretos para apresentar em assembleia geral com os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino, em data a ser divulgada.

Só conquista quem luta!

Oficio para a SEC em 01 04 2024 (1)