APLB apoia luta dos estudantes em defesa da Educação Pública e realiza doação de alimentos na ocupação da Reitoria da UFBA

Na tarde desta quinta-feira, 10, a direção da APLB-Sindicato fez a entrega aos estudantes que participam da ocupação da Reitoria da UFBA, dos alimentos que foram arrecadados na assembleia geral dos educadores da rede municipal de Salvador, realizada na terça-feira, 8. Em todo o Brasil, os estudantes fazem ocupações  em escolas e universidades, em defesa da Educação Pública, contra a PEC 55, a reforma do ensino médio e outras medidas maléficas do ilegítimo governo Temer.

Agradecemos a todas e todos que contribuíram com as doações e avisamos que a arrecadação vai continuar. Quem estiver interessado em colaborar pode entregar os alimentos na sede da APLB (Rua Francisco Ferraro, 45, Nazaré), ou recolher em sua unidade escolar e avisar, através do telefone 71 4009-8350, que iremos buscar as doações.

Esta luta também é nossa!

Juntos somos mais fortes!

doacao-municipal-gl-1doacao-municipal-gl-3_ed