A GREVE EM ANDARAÍ

Denúncias:
a) Salário atrasado, restituição de salário de janeiro de 2010, 2011 e 2012, contratados mais do que é permitido por lei, e esses contratados tem 40 horas, e os concursados só tem 20h;
b) Todos os cargos de confiança de diretor e vice-diretor, contratados, coordenadores pedagógicos com formação em técnicos em enfermagem, esposas de vereadores com cargo de confiança com 40h, sem ser da categoria. O prefeito afirma em público que o sindicato de base municipal é dele, e afirma também em público que os diretores de escola tem que receber igual ao valor do prefeito, sendo contratado, plano de carreira se reformulação desde o ano de 1997, o prefeito afirma que só ira reformular o plano depois que ele sair da prefeitura. Professores com nível de graduação e pós-graduação não mudam de nível, todos recebem a nível do professor do magistério, hora extra concedidas a contratados e não concede a hora extra aos efetivos, os poucos professores que tem 40h efetivos, não recebem pelas 20h. a mais o mesmo valor, e sim a metade.
Professores efetivos muito poucos são dado esse direito de 40h., mas os que tem essas 40h., além de receber a metade só recebem até o mês de novembro. Não é pago dezembro, janeiro e fevereiro.
c) O prefeito não aceita a APLB-Sindicato no seu município, e afirma que a APLB é uma instituição falida que não tem representatividade em cidade nenhuma.
A greve começou em 13 de outubro:

sin1 sin2 sin3 sin4

Confira na integra  a notificação enviada pelo Sindicato:

sin-1

sin-2