A APLB-SINDICATO NÃO DESCANSA!

Após a negociação feita com o Executivo Municipal de desvincular os projetos do Reajuste Salarial e do Plano de Carreira no envio para a Câmara de Vereadores, a direção da APLB-Sindicato esteve naquela Casa Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 4/6, para entregar documento ao presidente da Câmara, vereador Paulo Câmara, solicitando agilização na votação destas matérias.

A reivindicação da APLB visa contemplar não só os educadores que estão na ativa, como também os aposentados, que aguardam ansiosos pelo reajuste dos seus vencimentos.

Quanto ao Plano de Carreira, reafirmamos que a negociação foi positiva, pelo fato de o Executivo Municipal se comprometer em encaminhar para o Legislativo o PL ainda este mês.

FIQUEM ATENTOS AO CHAMADO DA APLB! Toda a categoria será convocada para se fazer presente na Câmara Municipal, quando as mensagens do Reajuste Salarial e do Plano de Carreira forem votados.

A APLB É ASSIM! SEMPRE DEFENDENDO E FAZENDO PELA CATEGORIA!