Não ao fechamento de escolas. Não à unificação de colégios. Comunidade escolar do Almirante Barroso, em Paripe, fez manifestação em frente à SEC nesta segunda-feira, 21, pela manhã
Nesta segunda-feira, 21, às 9 horas, a comunidade escolar do Colégio Almirante Barroso realizou uma manifestação em frente à Secretaria Estadual de Educação (SEC), no CAB, contra a unificação com o Colégio Edson Tenório, como pretende o governo estadual. A comunidade quer que os dois colégios continuem existindo, formando jovens, fazendo, cada um, a sua história.
Notícias anteriores
A comunidade do Colégio Estadual Almirante Barroso em Paripe é contra a unificação com o Colégio Edson Tenório. A comunidade quer que os dois colégios continuem formando jovens, fazendo sua história.
Nesta sexta-feira, pela manhã, estudantes, professores, pais de alunos e dirigentes da APLB-Sindicato se reuniram no colégio e fizeram uma assembleia. Confira nas fotos.
Segunda-feira, 21, às 9 horas, a comunidade fará uma manifestação pública em frente à Secretaria Estadual de Educação (SEC), no CAB.