3º Seminário sobre violência nas escolas

Com o objetivo de promover a discussão e o pensamento sobre a família, a sociedade e seus reflexos no ambiente escolar, a APLB-Sindicato está realizando o 3º Seminário sobre Violência nas escolas.

O evento será realizado no dia 22 de março de 2010, às 9h, no auditório da Faculdade Olga Mettig.

A mesa de discussões será composta por representantes das Secretarias Estadual e Municipal de Educação, representante da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério Público, pesquisadores da UFBA, além de representantes da APLB-Sindicato.

O seminário é de grande importância, principalmente por tratar de um assunto de extrema importância para a sociedade em geral, pais e professores que convivem dia-a-dia com essa realidade.