24 de janeiro – Dia do Aposentado!

Passeata dos Aposentados 22.01.14 G (50)_maiorOs aposentados da Educação se aposentaram das atividades pedagógicas, mas não da luta. Nossa homenagem a quem trabalhou, lutou e continua lutando para construir essa nação.

Continuem acreditando e confiando na APLB-Sindicato, pois junto com a CNTE e a CTB, nossa Confederação e nossa Central Sindical, respectivamente, persistiremos na luta por uma política de valorização dos aposentados e pensionistas, por maior transparência nas contas da Previdência e da Seguridade Social, e contra o fator previdenciário, que gera grandes prejuízos para os trabalhadores, em especial as mulheres.

A defesa dos direitos dos profissionais da educação aposentados, que dedicaram grande parte das suas vidas à educação, que participaram das inúmeras lutas vitoriosas e das grandes conquistas da nossa categoria, sempre estará na pauta de luta da APLB-Sindicato.

Parabéns e todos e todas!

Viva a luta dos aposentados!

Diretoria da APLB-Sindicato