VOTADO O REAJUSTE NA CÂMARA. AGORA É SÓ COMEMORAR!

Finalmente foi votada a mensagem com o nosso reajuste ( ATIVOS e APOSENTADOS) e a gratificação dos cargos comissionados de gestores e secretários escolares hoje, dia 02/4, em regime de urgência urgentíssima.

Esse processo foi fruto de investidas da direção da APLB Sindicato junto à Casa Civil e posteriormente com a Câmara Municipal, num esforço concentrado para agilizar a votação, com o objetivo de cumprir o prazo limite estabelecido pela legislação eleitoral. Infelizmente não pudemos contar com a presença da categoria no plenário da Câmara, estando só a direção da APLB e alguns companheiros da base, em virtude da celeridade do processo. Mas o importante aconteceu, nosso reajuste foi votado!

Ressalte-se que houve também o empenho por parte da SECULT para que o reajuste fosse votado em tempo hábil.

Outra grande conquista foi o reajuste do auxílio alimentação, que terá correção de 10% em maio e mais 10% em dezembro, para todos os servidores municipais.

ESSA É UMA GRANDE VITÓRIA NOSSA E SÓ TEMOS A COMEMORAR!

DEMAIS SERVIDORES

Juntamente com o reajuste do magistério foi votado também o dos demais servidores municipais, que obtiveram 6,5% mais duas referências na tabela de gratificação para avanço de competência, sendo uma a partir de 1º de maio e a segunda, em 1º de novembro.

[youtube id=”waBNPPPaFq4″ width=”600″ height=”350″]