Valorização dos profissionais em educação foi tema do I Seminário Sindical de Ubaitaba

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

Valorização dos profissionais da Educação foi o tema do I Seminário Sindical de Ubaitaba promovido na terça-feira (23) pela coordenadora-geral a professora Jorkelia Botelho e toda diretoria do núcleo com o  propósito de busca de melhorias para os profissionais da educação.

A vice-coordenadora da APLB-Sindicato, Marilene Betros, uma das palestrantes, debateu sobre a Análise de Conjuntura e declarou os informes da rede estadual; o diretor de organização Noildo Gomes falou sobre o tema Aposentadoria; o consultor técnico Joel Câmara  discutiu sobre a Valorização dos Profissionais da Educação na Perspectiva da Melhoria e da Qualidade da Educação. Larissa, promotora de Justiça falou sobre os Direitos e Deveres do Funcionário Público

O seminário contou ainda com a participação da diretora regional da APLB-Sindicato Ruth Menezes; o prefeito do município, Asclepiades de Almeida Queiroz; o vice – prefeito, Paulo Bidu; a secretária de educação do município, professora Adelia Mendes; o vereador José Carlos Lona e a vereadora Sueli Carneiro, ambos do PCdoB, entre outras autoridades locais.

Crédito das fotos: Ubaitaba.com