VALE-LIVRO DA BIENAL – PROFESSORES (AS) DA REDE ESTADUAL JÁ PODEM SE INSCREVER PARA RECEBER

Dez mil vales-livro serão distribuídos entre professores e estudantes da Educação Básica da rede de ensino estadual, para serem utilizados durante a Bienal do Livro da Bahia 2024, que acontece de 26 de abril a 1° de maio, no Centro de Convenções Salvador, no Bairro da Boca do Rio.

Mil e quatrocentos vales serão entregues aos professores que vão acompanhar os estudantes das escolas nas visitas promovidas pela Secretaria da Educação do Estado (SEC) ao evento literário. Os vales-livro destinados aos professores têm valor de R$ 100, cada. Os professores contemplados farão a retirada no stand do Governo na Bienal. Para ter acesso aos 3.600 vales-livro restantes, os docentes deverão fazer um cadastro. Confira o passo a passo de como deverá ser feito o cadastro:

Passo a passo para acesso ao vale-livro

O acesso aos 3600 vale-livros, no valor de R$100 será por meio do Sistema de Inscrição do Instituto Anísio Teixeira. O professor ou professora que ainda não tenha cadastro no sistema, deverá fazer, acessando o link e clicando em “Novo Cadastro”.

Em seguida, deverá preencher o formulário de cadastro, gerando login e senha.

Por fim, com o cadastro feito, será preciso logar no sistema e selecionar a inscrição para a Bienal do Livro.

O acesso ao vale só será garantido após a confirmação dos dados.

Acesse o link para inscrição: