🚨 URGENTE: APLB convoca categoria para ato, hoje, em defesa da Democracia; todos/as ao Campo Grande, 15h!

Os movimentos sociais e sindicais realizam nesta segunda-feira (09/01) atos em defesa da Democracia em todo o país. Em Salvador, o protesto acontece no Campo Grande, às 15h, em resposta aos atos golpistas ocorridos em Brasília neste domingo (08/01), quando bolsonaristas radicais, em manifestações antidemocráticas, depredaram as sedes do Supremo Tribunal Federal, do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto.

A APLB-Sindicato representada pelo coordenador-geral, Rui Oliveira, participou ontem (08/01) de reunião dirigida pela secretária da SEPROMI, Ângela Guimarães. “Faremos  manifestações por todo o país e a proposta feita pela APLB é de estender a manifestação desta segunda para as 50 maiores cidades da Bahia”, destacou Rui.

Diante da grave situação, a APLB-Sindicato convoca a categoria para participar do ato, que exige a punição, com o rigor da lei, dos golpistas envolvidos nos atos terroristas, que causaram danos ao patrimônio público e ao Estado Democrático de Direito.

🚫 SEM ANISTIA PARA GOLPISTA!

PARTICIPE!