Sessão especial sobre o Projeto Memórias – Resgate de uma História de Vida homenageia Terezinha de Jesus Oliveira da Silva

Terezinha e Luzia Freitas

A Câmara Municipal de Salvador realizou no 28 de setembro, no Plenário Cosme de Farias, uma sessão especial em homenagem ao Projeto Memórias – Resgate de uma História de Vida. Idealizado pelo Fórum Permanente em Defesa do Idoso, o projeto tem 14 anos de história e há 10 anos a Câmara celebra a data. Entre os homenageados durante a sessão especial, figura Terezinha de Jesus Oliveira da Silva, da APLB-Sindicato.

HOMENAGEADOS

Quinze representantes de entidades foram homenageados com certificados e placas:

Terezinha de Jesus Oliveira da Silva – APLB-Sindicato;

Airton Elizeu de Araújo Marques – Associação Beneficente Pró Lar Do Idoso (Lauro de Freitas); Aldamira Mota Ferreira – Universidade Aberta da Terceira Idade;

Hormínio José Filho – Associação dos Pensionistas e Aposentados da Previdência Social da Bahia;

Armando da Silva – Associação dos Aposentados e Pensionistas da Categoria Metalúrgica/Ba;

Elza Leal Sena de Santana – Associação dos Servidores Aposentados da Previdência Federal/Ba; Genival Santos Ribeiro – Sindicato dos Vigilantes/Ba;

Helena da Silva Gouvêa –Sindprev-Ba;

Inez de Oliveira Santos – Centro Social Urbano – Vasco da Gama;

Luzia Maria Menezes Ferreira – Central das Organizações Comunitárias de Menino Jesus; Maria de Souza Cruz – Associação da Terceira Idade Grupo de Bem com a Vida (Conceição do Coité);

Maria Rosa Lima Teles – Assentamento Açu da Capivara;

Sônia Maria Bamberg Nogueira Reis – UNEB;

Maria Ferreira de Jesus – Universidade Aberta da Terceira Idade – UATI/ Conceição do Coité;

Luci Silva, do Centro Comunitário Batista Clériston Andrade.