Seminário “O espaço da velhice na sociedade brasileira e seus desafios”

Fotos do Seminário “O espaço da velhice na sociedade brasileira e seus desafios” que ocorreu no dia 29 de julho, no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores.

IMG_20130729_094103

IMG_20130729_094004IMG_20130729_093829

IMG_20130729_102152

IMG_20130729_093924IMG_20130729_094448

IMG_20130729_094655

IMG_20130729_102115IMG_20130729_104556

Seminário Idoso

A APLB-Sindicato através do  Departamento de Aposentados, convida os idosos, trabalhadores em educação, professores e pensionistas para participar do seminário “O espaço da velhice na sociedade brasileira e seus desafios”, que irá ocorrer na próxima segunda-feira (29), das 8 às 13 horas, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, localizado na Praça Municipal.

*As inscrições devem ser feitas pelo email: conselhomunicipaldoidoso@hotmail.com.

O evento é pr0movido pelo Conselho Municipal do Idoso do Salvador (CMI) e debaterá assuntos como violência contra a pessoa idosa, o desrespeito às normas de proteção do idoso, a manifestação política do idoso através do voto, as condições das instituições de longa permanência, a necessidade de políticas públicas que atendam ao idoso e a aposentadoria da pessoa idosa.

A luta continua!

Comissão Social – Departamento do Aposentado