Debate sobre Mestrados e Doutorados no Paraguai, Argentina e Portugal

Mônica Muniz
A professora Mônica Muniz, diretora de Planejamento da APLB-Sindicato, chama a atenção para a importância da reunião que será realizada nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 16 horas para discutir assuntos pertinentes aos Mestrados e Doutorados no Paraguai, na Argentina e em Portugal.
A reunião será no auditório da APLB-Sindicato.
Mônica Muniz ressalta que estão na pauta informações sobre as audiências realizadas com as Comissões de Educação do Senado, e das Relações Exteriores da Câmara de Deputados, em Brasília, e com a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Salvador; e sobre o trâmite dos projetos na Assembleia Legislativa da Bahia. “Também vamos debater a questão dos mestrados piratas”, ressalva Mônica Muniz.
ANPGIEES – Associação Nacional dos Pós-Graduados em Instituições Estrangeiras de Ensino Superior – SITE: www.anpgiees.org.br
 CAMPANHA NACIONAL PELA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA ATIVIDADES ANPGIEES EM SALVADOR – BA