Reunião do Fórum de Gestores das Escolas Municipais de Salvador

Na quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, foi realizada no auditório do Sindicato dos Comerciários, mais uma reunião do Fórum de Gestores da Rede Municipal de Salvador (as outras foram em 19 de janeiro de 2011 e 9 de fevereiro), cuja pauta foi dividida em:

1. Carta de Princípios

2- Conjuntura atual.

A carta de princípios (necessária para ser enviada à Câmara, com publicação em Diário Oficial, para a obtenção de reconhecimento oficial em Salvador), está em processo de criação, mas com quatro itens já elaborados.

No dia 15 demarço, às 14 horas – no auditório da APLB Sindicato, os gestores deverão se reunir para dar continuidade aos trabalhos de elaboração da Carta.

No segundo ponto da pauta foi discutida a atual conjuntura, onde foram expostos os problemas que estão passando as escolas municipais e, reflexão sobre a paralisação dos professores.

Professor Luciano Cerqueira

Diretor da APLB-Sindicato