Reunião de representantes desta terça-feira, 26, discutiu propostas de ações para a continuidade da luta da campanha salarial e em defesa da democracia

A APLB-Sindicato realizou reunião de representantes de escola, na manhã desta terça-feira, 26, em preparação para a assembleia geral que será realizada amanhã, quarta-feira, 27, no Cais Dourado.

Durante o encontro, a direção da APLB falou sobre a conjuntura política nacional e local; apresentou as respostas do Executivo Municipal à Pauta de Reivindicações da categoria, que foram apresentadas à APLB-Sindicato em mesa de negociação; e destacou  as ações recentes da APLB, na luta em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores em educação.

Na reunião, os representantes de escola presentes referendaram as propostas para a continuidade da luta, bem como de um cronograma de ações, que serão levadas para a assembleia geral desta quarta-feira, 27/7.

Fotos: Getúlio Lefundes