Reunião da APLB-Sindicato e da Serin

Dirigentes da APLB–Sindicato tiveram uma reunião, na tarde desta quarta-feira, 24 de agosto, na Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin), com o chefe de gabinete, Martiniano Costa, para tratar da Gratificação do Difícil Acesso, que ainda está pendente.

“Também cobramos uma posição em relação aos trabalhadores terceirizados da Educação. Durante o processo de discussão foi colocado na mesa o cumprimento da Lei da Promoção em relação aos professores que estavam no estágio probatório dentre outras questões”, informa a coordenadora-geral em exercício da APLB-Sindicato, professora Marilene Betros.

Ficou combinado que haverá uma reunião, na próxima semana, com dirigentes da APLB e representantes da SEC, Saeb e da Serin a fim de resolver definitivamente as atuais pendências.