Regional Serrana: assembleia em Governador Mangabeira define delegados para congressos da educação

14390825_201044490308946_7503519166465321205_n-1

A Regional Serrana da APLB-Sindicato realizou na manhã de segunda (19), em Governador Mangabeira, uma assembleia para a escolha de delegados que irão participar dos Congressos da CNTE e da APLB Sindicato. Sob o comando das professoras Aline Rita e Ivone Azevedo, a regional, durante a reunião, contou com a presença de representantes da delegacia sindical do Planalto e de seus respectivos núcleos.
Na delegacia do Paraguaçu – onde fica a regional serrana – foi realizada também uma assembleia na coordenação de Marlene Borges.
O número de delegados varia de acordo com a quantidade de trabalhadores sindicalizados. O Congresso da APLB que será realizado em Salvador, tem previsão de realização em novembro. Já o da CNTE ocorrerá em janeiro de 2017 em Brasília.