REGIONAL LITORAL NORTE REALIZA CONSELHO SINDICAL

Regional Litoral Norte_Alagoinhas Conselho 4122013 (6)

Na quarta-feira (4), no Município de Conde – Bahia, a Diretoria Regional Litoral Norte realizou seu Conselho Sindical Regional com palestrante Rui Oliveira falando sobre a Conjuntura Educacional, Política sindical dentre outros importantes assuntos. Em seguida o diretor Social da APLB-Sindicato Marcelo Jorge de Almeida Araújo explanou sobre o trabalho social da entidade  e os diversos convênios além de contribuir com a discussão sobre os projetos da Regional para o próximo ano cursos e seminários, além de discutir sobre a necessidade da Conferência Regional de Educação.

Houve boa participação dos dirigentes de delegacias e núcleos da APLB de dez cidades da região demonstrando questões de suas batalhas e com contribuições valiosas para a luta dos trabalhadores em Educação na Regional no sentido de unir forças para o fortalecimento da APLB e da categoria.

Um agradecimento especial a Joacy Souza Rosa coordenador do Núcleo Sindical de Conde da APLB – SINDICATO que foi o anfitrião do Conselho Sindical Regional e toda sua equipe e também a todos os diretores e coordenadores presentes.