REDE MUNICIPAL: Últimas Notícias

Campanha Salarial 2011 – A luta continua:

1.      A diretoria da APLB –Sindicato convoca a categoria para ASSEMBLEIA GERAL, DIA 31 DE MARÇO, ÀS 9 HORAS, NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS, cuja pauta será:

Informes

Apresentação e discussão da Pauta de reivindicações

Discussão e aprovação das propostas e encaminhamentos do movimento

2.      Reunião de REPRESENTANTES DE ESCOLAS ELEITOS:

Em função de alterações de datas na agenda de reuniões entre a APLB e o Executivo Municipal seguida de reuniões da diretoria da entidade, estamos redefinindo a data da reunião de representantes de escolas para o próximo dia 24, às 14 horas, no auditório da APLB-Sindicato.

ATENÇÃO! A PARTICIPAÇÃO NESTA REUNIÃO É PARA OS QUE FORAM ELEITOS ATÉ DEZEMBRO DE 2010. ESTAREMOS APRESENTANDO O PROCESSO DE NORMATIZAÇÃO COM DATA DE REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES EM TODA A REDE, NESSA REUNIÃO. TODOS OS REPRESENTANTES APTOS A PARTICIPAREM DESSA REUNIÃO ESTARÃO RECEBENDO A CONVOCAÇÃO POR E-MAIL.

Plano de Saúde:

Como já informamos, a SEPLAG teria uma reunião com a Promotora Rita Tourinho na última 2ª feira. Aconteceu! O Presidente da Comissão, Jorge Soares nos informou que a reunião foi positiva. A Promotora, em função das denúncias recebidas e, em nome da moralidade administrativa, fez alguns questionamentos para que a COMPEL/SEPLAG esclarecesse e encaminhasse para ela. Dirimidas as dúvidas, estaria liberando para dar continuidade ao processo a partir do ponto que parou, sem haver necessidade de convocar mais a comissão. ESTAMOS ACOMPANHANDO PARA QUE O PROCESSO TENHA O MÁXIMO DE CELERIDADE, AO TEMPO EM QUE CONTINUAREMOS INFORMANDO A TODOS PASSO A PASSO OS ACONTECIMENTOS.

ESCLARECIMENTOS SOBRE A REUNIÃO DE REPRESENTANTES DE ESCOLAS:

Informamos mais uma vez que a reunião de representantes de escolas será para aqueles que estão aptos até dezembro de 2010. Orientamos por inúmeras vezes que as escolas elegessem seus representantes, o que muitas não fizeram. Para esse ano, vamos realizar as eleições ainda em abril em todas as unidades (onde tem e onde não têm representantes). Lembramos mais uma vez que NÃO SERÁ POSSIVEL A PARTICIPAÇÃO DE NENHUM COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA QUE NÃO TENHA RECEBIDO CONVOCAÇÃO POR E-MAIL. Quando postamos a convocação no site da APLB é para que a categoria tome conhecimento do que estamos fazendo.

Democracia, transparência e respeito. Essas são as nossas palavras de ordem.