Rede Municipal de Salvador: reunião de representantes de escolas nesta quinta-feira, 13 de maio

Salvador, 03 de maio de 2010

Companheiras e Companheiros representantes de escolas eleitos,

A nossa agenda de mobilização vem sendo cumprida conforme definimos, ou seja, a pauta foi entregue no dia seguinte à assembléia e, na sexta- feira, aconteceu a primeira negociação com a SECULT, onde priorizamos  a discussão das Cláusulas Econômicas. Nessa mesma reunião foi solicitado pelo sub-secretário à Coordenadoria do FME que apresentasse planilha com os custos quanto à aplicação dos recursos do FUNDEB com a folha de pagamento aos profissionais da educação, bem como uma projeção de arrecadação desses recursos, durante o ano de 2010. Em virtude disso, foi remarcada a próxima negociação para o dia 7 – sexta-feira-, quando esses dados já estarão disponíveis. Por esse motivo estamos remarcando nossa reunião de representantes de escolas eleitos para o dia 13 de maio – quinta-feira, às 8h30, na APLB-Sindicato, quando estaremos de posse de informações mais precisas. Até lá, estaremos agilizando o cumprimento dos demais itens da pauta, assim como as demandas da agenda de mobilização.

Estamos também enviando um ofício à gestora da escola, informando a realização da reunião de representantes eleitos e solicitando que disponibilize professor para substituí-los quando vocês se ausentarem para participarem dessas reuniões. Fiquem atentos aos cartazes e praguinhas da nossa campanha que já estarão chegando às escolas a partir de 4ª feira. Acessem diariamente o nosso site.

Um abraço e até o dia 13.

Diretoria da APLB-Sindicato.