Rede Municipal de Salvador – debate no dia da paralisação nacional

PARALISAÇÃO COM DEBATE

A paralisação nacional, pela Jornada Nacional, no dia 16 de agosto foi bastante proveitosa. O dia foi dedicado a discussão sobre o Plano Nacional de Educação, PSPN e Plano de Carreira. Os companheiros interessados em debater compareceram ao auditório da Faculdade Olga Mettig e tiveram oportunidade de também opinar sobre os temas. Para dinamizar mais as discussões sobre o nosso Plano de Carreira, os companheiros presentes receberam um documento síntese contendo as propostas que há algum tempo já vem sendo debatido com a categoria. Mas, o debate continua está aberto! Todos os representantes de escola estão com essa tarefa de discutir nas suas unidades escolares e encaminhar as propostas para a APLB-Sindicato através de email, fax, etc. Está também disponível no site para que todos possam efetivamente contribuir com o nosso PC. Só alertamos que é necessário buscar as legislações federais e municipais para apresentar propostas de alteração.

Companheiros, o tempo urge e precisamos apresentar nossa proposta para a SECULT.

Por isso, estamos convocando para uma reunião extraordinária de representante de escola para o dia 06 de setembro, às 15 horas, na APLB. Não percam!

PLANO DE SAÚDE

Estamos reforçando o aviso para que TODOS respondam a pesquisa de adesão ao Plano de Saúde. Dependerá de todos nós servidores a continuidade do processo de implantação do PS para a sua rápida conclusão. Seja um divulgador, pergunte a todos os colegas se já responderam a pesquisa, queiram ou não o PS. Contamos com vocês!!!

Professora Elza Melo

Diretora da APLB-Sindicato