REDE MUNICIPAL – ATENÇÃO! MUDANÇA NO CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL

Companheiros e companheiras,

Em função da Legislação Eleitoral, cujo calendário 2012 acontece nas mesmas regras já estabelecidas no pleito anterior e normatizadas em 2011 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a nossa campanha salarial terá que ser mais curta, ágil e objetiva. Isso porque os agentes públicos, na circunscrição do pleito, terão até o dia 10 de abril para fazer a revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda de seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição.

Por isso, teremos que rever as datas de reuniões e assembléia, já definidas no Plano de lutas 2012 que passam a ser as seguintes:

1. Dia 19/03, às 15 horas – Reunião de representantes de escola, na sede da APLB, para discussão da Pauta de Reivindicações com especial atenção à proposta de reajuste salarial;

2. Dia 20/03, nos três turnos – discussão nas escolas da Pauta, priorizando a proposta de reajuste;

3. Dia 21/03, 9 horas – Reunião de representantes de escola, na sede da APLB, para fechar a proposta a ser levada para a assembléia;

4. Dia 22/03, às 9 horas – ASSEMBLÉIA GERAL, no Ginásio dos Bancários (Ladeira dos Aflitos), para apreciação e aprovação da proposta a ser enviada ao Executivo Municipal no mesmo dia;

IMPORTANTE: Todos devem ficar atentos para a convocação da APLB para acompanhar a tramitação do Projeto de Lei sobre o reajuste do executivo para o legislativo, a sua votação naquela casa e o sancionamento por parte do Prefeito.

APLB SINDICATO