Pré-vestibular social da Uneb

Preparar estudantes de escolas públicas para os principais vestibulares do Estado é o objetivo do curso Pré-Vestibular Social Estação Futuro, oferecido pela Associação dos Ex-Alunos da Universidade do Estado da Bahia (Unex). As inscrições terminam no próximo dia 23.
Para participar da seleção, os candidatos devem depositar o valor da taxa de inscrição, de R$ 19, na conta nº 49365-1 da agência 3571-8 do Banco Bradesco, em nome da Unex Pré-Vestibular.
Depois, se dirigir à sede da Unex, localizada no Campus I da Uneb, no Cabula, com o comprovante de pagamento da inscrição, RG, CPF, certificado de conclusão ou de que está concluindo ainda este ano o ensino médio em colégio público, comprovante de renda e mais um quilo de alimento não-perecível (que será doado às residências estudantis da Uneb e instituições com projetos sociais).
Voltado principalmente para a população de baixa renda, o pré-vestibular possui uma mensalidade de R$ 25. O curso vai oferece este ano 260 vagas e mais 100 para cadastro de reserva.
Os candidatos inscritos participarão de uma seleção com provas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, com data a ser definida. O início das aulas está previsto para o dia 24 de março e acontecerão de segunda a sábado. Informações pelos telefones (71) 3384-3596 e 3117-2408 ou pelo site www. uneb. br.