PLANO DE CARREIRA ESTÁ A  CAMINHO DA CÂMARA DE VEREADORES

PLANO DE CARREIRA ESTÁ A CAMINHO DA CÂMARA DE VEREADORES

Finalmente foram concluídas todas as etapas de análise jurídica, de impacto financeiro e redacional do Plano de Carreira e o mesmo já está pronto para que o Executivo o encaminhe para o Legislativo.

As cobranças sistemáticas da APLB-Sindicato foi o que determinou a agilidade na finalização do Plano, cujo resultado foi muito positivo. Nesta segunda etapa, a APLB-Sindicato esteve vigilante para que fossem respeitadas todas as propostas aprovadas pela categoria. E não deu outra. O Plano está inclusive aperfeiçoado em sua redação final.

O tempo que levou esta etapa foi necessário e imprescindível, uma vez que a análise jurídica, técnica e financeira demanda tempo. Caso contrário, tudo poderia cair por terra, pela sua inviabilidade e aplicação, já que estaria ferindo as leis federais da educação e as leis municipais. Tenham certeza que o processo só não foi mais demorado, graças à ação diligente da direção da APLB-Sindicato e até mesmo comparando-se com os Planos dos servidores públicos e de outras categorias o processo foi mais ágil.

Em breve estaremos socializando a redação final do Plano de Carreira para toda a categoria.