Pesar pela morte da professora Paula Vanessa, do CMEI Álvaro da Franca Rocha – GRE Cabula

A diretoria da APLB-Sindicato lamenta a morte da professora Paula Vanessa Costa Santos, do CMEI Álvaro da Franca Rocha GRE- Cabula.

A professora morreu ontem (quarta-feira, 4 de julho). O sepultamento ocorrerá na manhã  desta quinta-feira (5), às 11 horas, no Cemitério do Campo Santo.

A APLB-Sindicato e a categoria, sensibilizadas e tristes, almejam confortar os familiares e amigos de Paula Vanessa, nesse momento de dor e saudade.

Durante a assembleia da Rede Municipal,  nesta quinta-feira, 5, os companheiros e companheiras prestaram homenagem e fizeram um minuto de silêncio em reverência à professora Paula Vanessa Costa Santos.