NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DA DIFERENÇA DE 7%

dinheiro vivo4

O coordenador-geral da entidade, Rui Oliveira, informa que todos os professores que não receberem a diferença de 7% do curso, referente ao mês de março, até o dia 24 deste mês, estarão em uma nova lista de pagamento e devem receber ainda esta semana. A SEC informou que 80% dos professores já receberam a diferença. Os demais farão parte de uma Folha de Pagamento Complementar.

Diretoria da APLB-Sindicato

Notícias anteriores:

Dirigentes da APLB-Sindicato se reuniram com representantes da Secretaria Estadual de Educação na manhã desta quinta-feira, 18 de abril.

Na oportunidade, a SEC informou que a diferença de 7% do curso, referente ao mês de março, será paga entre os dias 19 e 24 deste mês de abril (entre amanhã e quarta-feira).

Informou também que os professores que estavam de licença durante o período da greve de 2012 e que deram reposição de aulas vão receber o pagamento na folha deste mês de abril.

O contracheque já se encontra disponível, no Portal do Servidor/contracheque/especial/março de 2013.

Diretoria da APLB-Sindicato