NEGOCIAÇÃO ENCERRADA, ACORDO SELADO E ASSINADO

Essa é a excelente notícia que estamos dando para todas e todos os companheiros da rede municipal: na tarde desta 2ª feira (26/03) foi assinado o Acordo pela SECULT e a direção da APLB-Sindicato, concluindo esta etapa da nossa campanha salarial, que inclui o nosso reajuste e o aumento da gratificação dos cargos dos diretores, vice-diretores e secretários escolares.

Sem dúvida, é motivo de alegria a constatação de que estamos repetindo – como fizemos no ano passado – mais uma vitoriosa negociação de reajuste salarial. Agora passemos para a segunda etapa, que é acompanhar o envio por parte do Executivo Municipal da mensagem do nosso reajuste e dos gestores e secretários, para que seja votado na Câmara de Vereadores.

O termo do Acordo assim como a Tabela com os valores de vencimentos serão disponibilizados no site e publicados no boletim. A diretoria da APLB não tem descansado desde o final da assembléia. Agora é a hora e a vez de todos juntos “sacramentarmos” a nossa vitória.

PARABÉNS PARA NÓS!

VIVA A APLB!