Morreu o professor Ramakrishna Bagavan dos Santos, um dos fundadores da APLB

05f3.gif (55306 bytes)

Despedidas de Yukiyosi Kawada na obra “As fundadoras do Instituto de Matemática e Física da Universidade da Bahia”: Valderez Lintz, Rubens Gouveia Lintz, Albretch Hoppman, Maria Augusta Moreno, Benedito Leopoldo Pepe, Ramakrishna Bagavan dos Santos, Jolândia Serra Vila, Arlete Cerqueira Lima, Martha Maria de Souza Dantas, Eliana Costa Nogueira, Eja da Silveira Souza, Renata Becker Denovaro, Maria Auxiliadora Sampaio Araújo.

O professor Ramakrishna Bagavan dos Santos, 91 anos, um dos fundadores da APLB-Sindicato, ex-presidente do Conselho Estadual de Educação, morreu na sexta-feira, 12 de julho. O sepultamento do seu corpo ocorreu no sábado, 13, no cemitério do Campo Santo.

A diretoria da APLB-Sindicato e todos os trabalhadores em educação rendem homenagem ao professor Ramakrishna e sua participação fundamental na construção de entidades com a CNTE e a APLB.

Mais informações em História da APLB-Sindicato