Morreu Nair Goulart. Sepultamento nesta quinta-feira, 10h30, no cemitério Jardim da Saudade

nair-goulart-correio-08-09-16

Morreu na manhã de quarta-feira (7 de setembro) a presidente da Força Sindical Bahia Nair Goulart, de 65 anos. Ela lutava contra um câncer havia seis anos e estava internada no Hospital da Bahia. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (8) no cemitério Jardim da Saudade, às 10h30.

Nair nasceu em Minas Gerais e chegou à Bahia em 2000. Fez parte do Comitê Gestor da Agenda Bahia de Trabalho Decente e compôs o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes-BA) e participou de diversas lutas em defesa dos Direitos Fundamentais das mulheres.

Em 1991, no Congresso de Fundação da Força Sindical Nacional, foi eleita secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, além de ter sido Conselheira Nacional dos Direitos da Mulher.

A APLB-Sindicato lamenta a morte e está solidária à família, amigos e sindicalistas nesse momento de dor e saudade.