Morreu a Sra. Maria do Carmo Chastinet Guimarães

No dia 16 de outubro, morreu a Sra. Maria do Carmo Chastinet Guimarães, de 96 anos, mãe da professora e ex-diretora da APLB-Sindicato Maria do Carmo Chastinet, que escreveu o texto – abaixo – homenageando a sua genitora. O sepultamento ocorreu no dia 17 de outubro, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

O tempo às vezes engana a gente e a gente às vezes tenta enganar o tempo. Mas ele venceu, você se foi aos 93 anos e 4 meses, tão delicada, tão doce, tão lúcida, tão presente em nossas vidas.

Quantas saudades de você quanta falta você nos faz! Sempre calma, compreensiva, discreta, amiga. Soube viver, educar e nos orientar, deixando lições de vida que ficarão guardados para sempre.

Viveu pelo afeto à família dignificando-se pela honradez, caráter e generosidade. Você cumpriu sua missão aqui na terra. Sentimos muito a sua falta, mas agradecemos a Deus por termos podido conviver com você até os últimos momentos de sua vida.

Nosso eterno amor, nossa eterna saudade, nosso eterno obrigado.

Filhos, genros, noras, netos e bisnetos.

Maria do Carmo Chastinet

Ex-diretora da APLB-Sindicato