MENSAGEM DE REAJUSTE E GRATIFICAÇÃO DOS GESTORES E SECRETÁRIOS SERÁ ENVIADA HOJE, DIA 02/04, PARA A CÂMARA MUNICIPAL

Fruto da pressão da APLB-Sindicato junto à Casa Civil, o Executivo Municipal está enviando hoje, segunda-feira (02/04), para o Legislativo a mensagem com o nosso reajuste e a gratificação dos gestores e secretários. Neste momento, a diretoria da APLB-Sindicato continua vigilante, e, juntamente com a vereadora Olívia Santana, está na Câmara Municipal fazendo gestões junto à Presidência da Casa e demais vereadores, para que a mensagem seja votada o mais rápido possível, em regime de urgência urgentíssima.

Fiquem em alerta e acessando o nosso site, pois a qualquer momento poderemos convocar a todos para comparecer à Câmara Municipal para acompanharmos o processo de votação.

A Diretoria da APLB-Sindicato