Opções

Ache fácil

INSCRIÇÕES PARA O PROFMAT VÃO ABRIR NO PRÓXIMO DIA 01 DE JUNHO

PROFMAT1_ED

O Exame consistirá numa única prova, realizada no dia 31 de agosto de 2013, com duração máxima de 4 (quatro) horas. O horário limite para acesso às salas de prova é até 13h do horário oficial de Brasília, DF.

Pode inscrever-se no Exame somente portador de diploma de curso superior devidamente registrado no Ministério da Educação ou estudante de curso superior com conclusão prévia ao ato da matrícula, devidamente comprovada perante a respectiva Instituição Associada.

Em caso de não comprovação da conclusão de curso superior, a Instituição Associada poderá negar a matrícula do candidato, ensejando a sua exclusão sem direito a qualquer ressarcimento. O valor da taxa de inscrição é de R$ 47,00 (quarenta e sete reais) e será pago, exclusivamente, por meio de boleto bancário emitido pelo Banco do Brasil

A inscrição no Exame implica, por parte do candidato, a aceitação integral das normas do Regimento do PROFMAT (http://www.profmat-sbm.org.br/regimento.asp), do Edital e do Regimento Geral e instrumentos reguladores da Pós-Graduação na Instituição Associada em que deseja matricular-se, das quais não poderá alegar desconhecimento.

Veja mais detalhes no edital no link abaixo:

http://www.profmat-sbm.org.br/docs/Edital_05_Exame_Nacional_Acesso_2014_Retificado.pdf

 

Top