INSCRIÇÕES ABERTAS – “I Seminário de Direitos Humanos & Diversidade de Gênero – Olhar Educacional, Formativo e Político”

A APLB-Sindicato, através da pasta Diversidade de Gênero “Transformação” , promove o “I Seminário de Direitos Humanos & Diversidade de Gênero – Olhar Educacional, Formativo e Político”. O evento presencial acontece na sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, das 9h às 17h, no auditório da APLB-Sindicato. Em breve, divulgaremos os palestrantes convidados. Mas, atenção: para participar do seminário é necessário realizar uma inscrição prévia, pois as vagas são limitadas!

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas!

Faça sua inscrição AQUI!

Participe!