Informações sobre o Plano de Saúde

Passado o prazo legal para o credenciamento das seguradoras de saúde, a SEMGE informou que apenas a empresa Hapvida Assistência Médica Ltda  se credenciou para prestar os serviços de assistência à saúde e  outras quatro empresas para a assistência odontológica.

Na terça-feira, 25 de fevereiro, a SEMGE publicou no Diário Oficial do Município, o Resumo do Termo de Credenciamento nº 0001/2014, na página 21. Veja no link o edital publicado: <http://www.dom.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=292:dom-6046&catid=1:dom>

A direção da APLB-Sindicato ainda insistiu para que o prazo para credenciamento fosse ampliado e assim outras empresas se manifestassem para a concorrência, porém o secretário Alexandre Paupério destacou a impossibilidade desta nova medida ser colocada em prática, devido ela se configurar como ilegal diante da expiração do prazo normal. Houve discussões com outras operadoras, mas nenhuma delas mostrou o desejo de se credenciar.

Diretoria da APLB-Sindicato