Ibicaraí comemora Dia do Professor  e presta homenagem a Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato

Ibicaraí comemora Dia do Professor e presta homenagem a Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato

GEDSC DIGITAL CAMERA

O professor Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato foi homenageado na cidade de Ibicaraí na festa em homenagem ao Dia do Professor. Foi uma festa havaiana no Clube dos Comerciários e na oportunidade Rui recebeu uma placa com a seguinte mensagem: “Mestre nosso trabalho, também é fruto do seu trabalho, a continuidade dele é consequência do seu apoio e incentivo. Colher os louros da vitória sempre foi privilégio dos fortes, categoria na qual, você, mais do que ninguém merece estar. Parabéns! APLB de Ibicaraí,  Regional Cacaueira e toda diretoria”.
A fest, coordenada pela diretora geral Glaudinéia Bispo dos Santos Morães e a diretora Regional Ruth Menezes foi considerada um sucesso.Os educadores também contaram com as presenças da diretora regional, professora Dilma de Jequié, vereadores e autoridades. O prefeito do município e a secretária de educação  não compareceram. O salário dos trabalhadores em educação do mês de setembro ainda não foi pago.
Também prestigiaram a festa a prefeita de Almadina e assessores, a coordenadora do núcleo da APLB de Almadina, a professora Netânia Araújo dos Santos e diretoria, a coordenadora do núcleo de Floresta Azul a professora Amiralda A. de Oliveira e diretoria.

GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA