Greve na Rede Municipal de Mundo Novo-BA

INFORMATIVO

APLB SINDICATO DELEGACIA SERTÂNEA

Greve na Rede Municipal de Mundo Novo-BA

O Dia de Paralisação Nacional pela implantação do PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL (PSPN), 16 de março de 2010, em Mundo Novo-BA foi marcado pela manhã com passeata nas ruas da cidade e a tarde Assembléia Geral que lotou a Câmara Municipal e deliberou por unanimidade paralisar as aulas por tempo indeterminado em função do lento andamento no processo de reestruturação e conclusão do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) por parte do Poder Executivo e só retornarão suas atividades mediante encaminhamento por parte do Gestor Municipal ao Legislativo o projeto de lei que define o Plano de Cargos e Salário dos Trabalhadores em Educação. No primeiro dia de greve os trabalhadores em educação estarão na porta das escolas debatendo com a comunidade escolar a Valorização dos Trabalhadores em Educação e Educação Pública de qualidade.

Na sexta-feira, 19 de março, a categoria realiza Assembléia às 9hs da manhã na Câmara Municipal.

Av. Cesar Cabral, 198-1º andar, centro Ipirá – Ba

(75 3254 3176 )