FUNCIONÁRIOS DE JAGUAQUARA QUEREM O PROFUNCIONÁRIO

Foi realizada no dia 10 de dezembro, na cidade de Jaguaquara, uma assembleia de funcionários que trabalham em escolas convocada pela diretora da delegacia sindical local, professora Vilma, e demais de diretores do núcleo, para tratar de diversos assuntos entre os quais a implementação do programa Profuncionário no município. Estiveram presentes mais de 70 companheiros funcionários e funcionárias da educação.
Tendo como palestrantes Nivaldino Felix, diretor de imprensa da APLB-Sindicato e coordenador do DEFE-Ba, e Edimilson diretor da APLB, e vice-coordenador do DEFE-Ba, ambos falaram do Profuncionário.
Antes do evento, os dirigentes da APLB tiveram uma reunião com a secretária de Educação do Município, professora Célia, que prometeu implantar o curso do Profuncionário em Jaguaquara.
No final da assembleia todos saíram convencidos de que o curso vai ser implantado na rede municipal de ensino do município e outras pendência vão ser resolvidas.
 Informações de Nivaldino Felix