Funcionários de escolas realizam plenária

Funcionários - plenária - 23052013 (1)

Funcionários - plenária - 23052013 (2)

A plenária dos funcionários da Rede Estadual de Educação , realizada no dia 23 de maio na sede da APLB-Sindicato, contou com a presença de bom numero de funcionários da capital e do interior, quando foi discutidos temas de maior importância para este segmento como: Profuncionário,  CET,  URV,  Plano de Cargo e Carreira Unificado, Formação.

Funcionários - plenária - 23052013 (3)   Funcionários - plenária - 23052013 (4)

A reunião foi dirigida por Nivaldino Felix, coordenador do DEFE-Ba e diretor de Imprensa da APLB-Sindicato, e Edmilson, integrante do DEFE_Ba.

Funcionários - plenária - 23052013 (5)  Funcionários - plenária - 23052013 (7)

A plenária transcorreu de forma tranqüila, aprofundando alguns temas como Profuncionário. E no fim da reunião foram aprovadas a seguintes questões: começar imediatamente o Profuncionário na rede Estadual; documento abaixo-assinado pedindo agilização do julgamento do processo da URV em Brasília; concurso público na rede estadual para funcionário; pagamento imediato dos 15% de gratificação para os funcionários que concluíram o curso do Profuncionário; fim da terceirização nas escolas; e agilização do julgamento do processo da CET.

Funcionários - plenária - 23052013 (8)  Funcionários - plenária - 23052013 (9)

Nessa plenária reafirmamos os dias 19 e 20 de julho para realização do 16º Encontro de Funcionários, na cidade de Maracás no interior do Estado.

Nivaldino Felix Diretor de Imprensa da APLB e coordenador do DEFE-Ba.