Forró da APLB-Sindicato nesta sexta-feira, 11 de junho

Anime-se.

O Forró da APLB-Sindicato será nesta sexta-feira, dia 11 de junho

Garantindo a animação as bandas Pisa Macio e Chá de Arueira.

Horário: a partir de 20 horas

Local: Cais Dourado

Ingresso: uma lata de leite em pó

FORRÓ DA APLB É DA COPA!

Por que é da Copa? Porque será exatamente no dia 11, abertura do maior evento esportivo mundial. A APLB, como todo ano faz, organiza o forró para oferecer à categoria um momento de descontração, de alegria, onde todos possam se encontrar e se divertir. Esse ano será no Cais Dourado, um local mais amplo e climatizado, excelentes sanitários que evitarão grandes filas, posto médico para qualquer emergência, seguranças interna e externa, uma praça de alimentação onde todos possam comprar suas bebidas e guloseimas com tranquilidade.  As comidas típicas não vão faltar. E para animar tocarão duas bandas de forró pé de serra. Pode levar acompanhante. Não esqueçam de levar o contracheque, pois vamos sortear dois balaios juninos e camisas oficiais da copa. Mas para ganhar tem que ser profissional na educação (professor, coordenador pedagógico, funcionário) e filiado à APLB. Outra dica: Vai ter estacionamento, com manobrista, ao custo de R$ 10,00 (dez reais) por carro.  Esperamos todos lá!