Elogiado, Camarote Universitário esbanja organização

Foto: Américo B. Barros

Um carnaval mais democrático. Foi com esse espírito que a comunidade universitária curtiu os festejos momescos deste ano no Camarote Universitário. Organizado pela ASSUFBA com o apoio da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da APLB Sindicato, o espaço ofereceu a infraestrutura de grandes camarotes com baixo custo e muita comodidade.

Instalado em uma das áreas mais nobres do circuito, o Camarote da Educação brindou servidores, estudantes, professores e familiares destes com um mirante de 80 metros em Ondina. E esse público não perdeu tempo, com o coro afinado e as mãos agitando pra cima, ficou fácil curtir as maiores estrelas do carnaval baiano.

Depois que o trio passava era hora de se divertir na boate, montada dentro do camarote, mas, quem preferiu também pôde tomar uma cerveja gelada e repor as energias na praça de alimentação, que, este ano, contou com diversas mesas e cadeiras para o folião fazer um rápido descanso.

Bem decorado e cheio de atrações, o Camarote Universitário encantou os visitantes. Estudantes comentavam que a organização do espaço pensou em tudo e conseguiu agradar a jovens e adultos. Para os servidores e professores, a oportunidade de curtir o carnaval com a família e em segurança tornou a festa ainda mais animada.

De acordo com a diretoria da ASSUFBA Sindicato, o trabalho para deixar tudo organizado só trouxe resultados positivos. O camarote esteve lotado desde a quinta-feira, permitindo que servidores e a comunidade universitária tivessem a oportunidade de brincar o carnaval sem ceder à especulação econômica que exclui parte da população desta incrível festa que é o Carnaval baiano.