Diretoria da APLB-Sindicato mobiliza trabalhadores em educação

A diretoria da APLB-Sindicato permanece mobilizada, atuando em defesa dos trabalhadores em educação do estado da Bahia (redes estadual e municipais). Durante toda a semana, o coordenador-geral da entidade, Rui Oliveira, e diretores do Sindicato estiveram participando de encontros, seminários, palestras, debates e esclarecimentos em torno das manifestações da Paralisação Nacional promovida pelas centrais sindicais com o apoio da CNTE, que ocorre no dia 30 de agosto em todo o país.

Abaixo, um resumo dos locais visitados pela diretoria durante toda a semana.

Coordenador Rui Oliveira e os diretores Hércia e Dias, junto com o Prefeito de Pedrão na Feira de Saúde, no sábado (10):

Pedrão1

Pedrão2

Em Coité, no sábado (10):

Coité1Coité2

No lançamento do Conae, segunda-feira (12),  no IAT:

Lançamento da Conae no IAT1

Na quarta-feira (14), em Feira de Santana.

Feira de Santa2Feira de Santa1

Em debate  na Câmara Municipal de Poções, na quinta-feira (15):

Poções1 Poções2 Poções3

No sábado (17), em Barreiras.

Rui em Barreiras1 Rui em Barreiras2

No domingo (18) , encontro com trabalhadores em Educação em Santa Maria da Vitória:

Rui1Rui em Santa Maria da Vitória4 Rui em Santa Maria da Vitória3 Rui em Santa Maria da Vitória2