Diretoria da APLB participa da Conferência Municipal de Educação de Catu

A Conferência Municipal de Educação do município de Catu foi realizada na última quinta-feira (26/10) e contou com a participação da APLB-Sindicato, representada pelo então diretor Reginaldo Alves, que também é diretor sindical da CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil. Reginaldo coordenou o Eixo V, com o apoio de Celia Oliva, também dirigente da Delegacia regional da APLB-Sindicato de Catu, além do apoio da professora Miriam Laudicea que fez a relatoria no eixo.

Importante destacar que foram feitas emendas ao Documento Referência da CONAE.

“A participação do movimento sindical contribui de forma significativa para a Conferência. Vamos defender o Sistema Nacional de Educação, a valorização dos profissionais da educação, sua saúde e outros pontos importantes nos eixos”, destacou o professor Reginaldo Alves.

No dia seguinte foi realizada a plenária final para aprovação dos destaques apresentados.