DIREÇÃO DA APLB ENCAMINHA DECISÕES DA ASSEMBLÉIA

Encerrada a assembléia, a direção da APLB-Sindicato tratou logo de encaminhar as decisões tomadas pela categoria: elaborou o documento e, juntamente com a Pauta de Reivindicações, entregou na SECULT. Também participaram do ato de entrega da Pauta, juntamente com a direção, uma representante do Fórum de Diretores e companheiros da base.

Em seguida, a diretoria dirigiu-se ao Tribunal de Contas dos Municípios, onde se reuniu com o Dr. Dourado para tratar do Plano de Saúde. As informações prestadas por ele levaram a diretoria a buscar uma reunião com o Conselheiro do TCM, responsável pelo Parecer do Processo. Logo que essa reunião ocorra – e pedimos urgência – informaremos o resultado para todos.

Mas não parou por aí: A diretoria da APLB retornou para a SECULT, dada a urgência de tratar do reajuste salarial. Ficou agendada a retomada das discussões no dia seguinte, na sexta-feira, 23/3.

FIQUEM LIGADOS! Esse site será, nesse momento, a nosso elo de ligação, pela  rapidez de chegar as informações até vocês.

Profª Elza Melo

Diretora da APLB Sindicato