Dia 29 de novembro – Ocupa Brasil – todos contra a aprovação da PEC 241, a PEC da morte

O professor Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato chama a atenção da categoria para a convocação da CNTE. No dia 29 de novembro, sindicatos, associações, entidades representativas ligadas à Educação devem mandar suas delegações para Brasília. É o dia do Ocupa Brasil contra a aprovação da PEC 241, a PEC da morte, pelo Senado. No Senado é PEC 55/2016.

Esta é a recomendação da CNTE para todos os seus filiados. No dia 29, esteja pronto para dizer NÃO à aprovação da PEC da morte, aquela que extingue direitos dos trabalhos e breca os investimentos na Saúde, na Educação, na Segurança, nas atividades sociais.

Contra a PEC 241!