Delegacia do Sol/Apromuje: Carta Aberta à comunidade Jequieense

Carta aberta a comunidade

Notícias anteriores:

Delegacia do Sol/Apromuje: trabalhadores em educação paralisam atividades em Jequié

Jequié dia 11

Em assembleia, no dia 5 de julho, na Casa da Cultura de Jequié, os trabalhadores em educação da Rede Municipal de Jequié, decidiram participar da Paralisação Nacional coordenada pelas centrais de trabalhadores e decretar greve a partir do dia 12 de julho, até que a prefeitura se posicione com relação ao reajuste salarial da categoria, no sentido de atender às propostas encaminhadas pela APLB-Sindicato. Veja abaixo a programação de luta aprovada na assembleia:

Agenda de Atividades

• 11/07/2013 – PARALISAÇÃO NACIONAL: concentração a partir das 8 horas em frente a Catedral de Santo Antônio.

• 12/07/2013 – REUNIÃO COM O COMANDO DE GREVE: sede da APLB Sindicato, às 9 horas.

• 15/07/2013 – ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA: Casa da Cultura Pacífico Ribeiro, às 9 horas.

Juntos,somos mais fortes!

APLB Sindicato – Delegacia do Sol/Apromuje